...mas como tenho cabelo comprido...

sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

...mas como tenho cabelo comprido...

Nós homens geralmente não temos muitas opções estéticas com exceção de mudanças na barba, no cabelo e nas roupas.

As mulheres passam lápis, blush, chapinha, rímel, brilho e outras mil coisas.

Tenho uma enorme preguiça de fazer a barba mais do que uma vez por semana.

Quando eu vejo que ela já está crescidinha, costumo pensar: "até que ficou bom assim."

Mas, como tenho cabelo comprido, minha namorada disse que eu fico com cara de "hippie".

Se deixo a barba crescer mais ainda, meus amigos dizem que fico com cara de "mendigo".

Então resolvo cortar a barba.

Aí começam a dizer que, como tenho cabelo comprido, fico com cara de "mulher".

Decidi deixar a barba crescer, mas cortar só o bigode.

Mas, como tenho cabelo comprido, fiquei com cara de "metaleiro".

Bom, se eu deixasse só o bigode iriam dizer que tenho cara de "mexicano"; se deixasse as costeletas iriam dizer que tenho cara de "Elvis", se deixasse só o cavanhaque iriam dizer que pareço "gay" e se deixasse só o bode (barba só no queixo) iriam dizer que pareço o Lalas.

Agora, se o meu cabelo não fosse comprido eu não iria parecer com nada disso.

Mesmo assim vocês não me vencerão.

Já disse e repito: não vou cortar o meu cabelo (pelo menos não em 2006).