Finalmente, o site novo

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Finalmente, o site novo

A rádio Unesp Virtual é um projeto de extensão do qual participo desde o meu primeiro semestre de faculdade.

Ele tem várias qualidades (como proporcionar aos alunos a possibilidade da prática em rádio e da experimentação de novas linguagens) e defeitos (como a falta de audiência, o que acaba não efetivando o conceito de extensão).

Mas o principal motivo para a falta de audiência era o site antigo, que era totalmente não funcional, quadrado e pouco atrativo. Agora, tudo mudou.

Depois de 1 ano e meio de sofrimento, a página da Unesp Virtual está com cara de site de uma rádio universitária. Todos os programas têm suas páginas e é possível ouvir os programas antigos com mais facilidade (aproveitando, clique no link do Raiz Social)

Enfim, ficou uma beleza! E eu, veterano do quarto ano, velho de guerra... fico feliz de sair da faculdade com uma estrutura dessas num projeto que dei tanto sangue.

Agora é encaminharmos novas pessoas para chegarmos ao passo seguinte: divulgar o projeto para que o conceito de extensão universitária seja cumprido.

Entre e dê uma olhada: www.radiovirtual.unesp.br
___________________
Metalinguagem: ah, fizemos até um lançamento do site na facul... pena que deu pouco gente. Também lançamos um boletim informativo da rádio, chamado Clique!