O círculo vicioso da internet

domingo, 11 de novembro de 2007

O círculo vicioso da internet

Quando não é para resolver coisas relacionadas ao trabalho (enviar e-mails profissionais), eu costumo "bestar" na internet, como diz o meu amigo Goiaba.

Não sei de você, mas eu geralmente entro nos mesmos sites e blogs. Apesar de todo o potencial internético para ficar sabendo de coisas realmente interessantes ou, pelo menos, mais interessantes do que o que a mídia convencional transmite, eu acabo esquecendo ou tendo preguiça de pesquisar.

Aí vão os que eu sempre entro:
-alguns blogs linkados no MZ

Que eu me lembre, só entro (freqüentemente) em dois site que eu não costumava entrar:
-Blog do Sakamoto (descobri no repórter Brasil)

O pior é que eu já presenciei uma palestra muito boa no Intercom sobre jornalismo colaborativo, a mulher mostrou vários sites interessantes, eu os anoto e nunca entro.