Metalinguagem

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Metalinguagem

na foto, a melhor das metalinguagens: o delete deletado

Na última noite, eu deitei na cama para dormir e fiquei pensando em coisas aleatórias durante aqueles 5 minutos em que não se está nem dormindo nem acordado.

Não sei o motivo, mas pensei na brilhante (será mesmo?) idéia de dedicar um espaço em cada uma das minhas postagens sobre a própria postagem, já que uma das coisas sobre as quais eu mais gosto de escrever é sobre o processo da escrita, ou seja, a matelinguagem.

Portanto, a partir deste post, todas as minhas postagens seguintes terão um item no final do texto denominado "metalinguagem".

_______________________________________________

Metalinguagem: finalmente o Bulhões postou - fiquei pensando se eu postava sobre isso agora ou não, para "valorizar o post" dele, mas acabei postando, que se foda. Também estou pensando em outras coisas dahora para colocar no canto direito do blog, mas ainda não tive o insight.