Não cultivo amizades

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Não cultivo amizades

É triste, mas é a realidade. Apesar da minha confesa timidez, acho que não demoro muito para fazer amizades, mas tenho uma preguiça monstruosa de cultivá-las.

Estou falando desse tema porque minha mãe estava dando uma geral no meu armário e separou diversos cartões de natal, de aniversário e cartas que amigos de várias épocas enviaram a mim em algum momento de suas vidas.

Quando terminei de ler as cartas, constatei que não mantinha contato estreito com nenhuma pessoa, apesar de ter estima por várias delas.

Mas elas não tinham orkut, e-mail, msn? Tinham. Realmente, não tenho desculpa. A única coisa que consigo pensar é que as amizades da faculdade sejam mais fortes, quem sabe?

Veremos. Para os meus amigos atuais, peço que continuem a entrar em contato comigo quando o curso de jornalismo acabar, porque se depender de mim, por mais que eu preze a amizade de vocês, o risco é alto.
___________________
Metalinguagem: aproveitem, não costumo escrever posts tão pessoais quanto este.