O fim do ano

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

O fim do ano

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer no final do ano são balanços.

Mas não vou fazer um balanço agora (deixo para um próximo post), apenas falarei como a gente precisa fazer decisões e planos para o próximo ano.
O mais foda foi ter um monte de coisas para decidir em pouco mais de uma semana. E essas coisas decididas em uma semana dão os rumos para todo o ano seguinte.

Neses últimos dias:
-decidi meu futuro na web-rádio (diretor executivo);
-descobri que vou namorar à distância (a Tati vai trabalhar em São Paulo);
-pensei (bem basicamente) o assunto do meu TCC (tem a ver com o Raiz Social e um conceito de jornalismo cidadão).

É... colocando em três pequenos tópicos não parece que mudou muita coisa, mas é praticamente uma revolução na minha vida.
______________________________________
Metalinguagem: como você pode reparar, a imagem de calendário é meramente ilustrativa; trata-se de uma estratégia para chamar a atenção do leitor - é que eu não tenho muita votade de ler posts que não possuem algum elemento diferente.