Por falar em show...

sexta-feira, 16 de março de 2007

Por falar em show...


Hoje eu resolvi ir para a faculdade com a camiseta do Oasis que comprei quando eles fizeram um show aqui no Brasil, em 2006.

Não sei por que, mas tinha me dado uma vontade de ouvir Oasis. Quando chego da faculdade e olho nas costas da camiseta, a data do show: 15 de março de 2006.

Faz exatamente 1 ano e 1 dia que eu fui ao show do Oasis!

Foi bom? Foi muito bom, mas talvez por eu estar com uma expectativa muito grande eu não consegui me emocionar tanto quanto o pessoal que foi comigo (o Bruno Santos, a Ju e o irmão da Minhoca). Sem contar que minha fase de f'ã apaixonado que defende a banda com todos os argumentos possíveis já passou há muito tempo.

Mesmo assim foi legal. Tava um calor sufocante quando a banda entrou no palco, sorte que começou a chover na terceira música consegui respirar.

Setlist do show (as melhores em negrito): Turn Up The Sun, Lyla, Bring It On Down, Acquiesce, The Meaning Of Soul, A Bell Will Ring, The Importance Of Being Idle, Champagne Supernova, Wonderwall, Thes Masterplan, Rock'n'Roll Star, Live Forever, Supersonic, Cigarettes & Alcohol, Don't Look Back In Anger, Morning Glory, Songbird, My Generation e Mucky Fingers.
PS: A única relação que consigo fazer entre Oasis e Pato Fu (ver post anterior) é que eles tocaram no mesmo dia no Rock'n'Rio 3, em 2001.