Google quer ser Deus, mas eu não vou deixar

sábado, 24 de fevereiro de 2007

Google quer ser Deus, mas eu não vou deixar


Saindo do limbo, voltando a postar, eis que na hora de acessar o Blogger, descubro que pra logar, preciso agora usar a minha conta do Google. Tentei voltar, logar por outro meio, mas não teve jeito. Só mesmo na conta do Gmail.

"Porra, mas e daí?".

E daí que o Google é dono, entre outros serviços da internet, do Orkut, do You Tube, do Gmail, além do próprio Blogger e do sistema de busca pelo qual tudo começou. Unificando as contas de todos essas redes, como é a intenção, o Google vai saber o que CADA um vai ler, escrever, pensar, buscar, gostar etc.





E eu não to nem um pouco a fim de contribuir com esse plano do Google de ser Deus. Tenho uma conta pro Gmail, uma pro Youtube e outra pro Orkut. Só perdi no Blogger. E ainda eu e meus colegas de faculdade fizemos um trabalho denunciando essas intenções do Google de controlar o mundo.

Tá aqui no Google Domination.


! * @ ! * @ ! * @ ! * @ ! * @ ! * @ ! * @ ! * @ ! * @ ! * @ ! * @ ! * @ ! * @ ! * @


PS1: Eu não sei com o Suzano deixou passar, mas este é o centésimo primeiro post do MZ. O que quer dizer que o centésimo não houve nenhum tipo de atenção mais especial. Vamos ver se no milésimo a gente não esquece. Se pá a gente chega nele antes do Romário.

PS2: Copiei do Pensar Enlouquece esse lance de colocar "PS" depois de um post. Idéia boa tem que usar. Só não vale patentear.