"Corta esse cabelo!"

quinta-feira, 26 de outubro de 2006

"Corta esse cabelo!"

Apesar de estarmos em tempos de eleição, tive vontade de escrever algo que, definitivamente, não vai mudar os rumos do Brasil (assim como qualquer um dos candidatos que vença o pleito).

Fui para Ilha Solteira no Festival de MPB.

As atrações principais foram Nação Zumbi e Cordel do Fogo Encantado.

Tenho cabelo comprido.

O que isso tem a ver?

Se eu não tivesse cabelo comprido, os shows (principalmente o do Nação) não seriam tão bons.

Talvez as mulheres não percebam, mas mexer a cabeça com muito cabelo faz diferença.

Não sei se é o peso ou o simples fato de você saber que o seu cabelo está se mexendo ou ver um monte de fios desgrenhados balançando diante dos seus olhos.

A verdade é que é muito mais legal.

Sempre me perguntam por que eu não corto meu cabelo.

Eu gosto dele. Não tenho vontade de cortar.

Mas um dos principais motivos é:

Ter cabelo comprido num show é muito mais legal.