Post piada interna

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Post piada interna

A minha banda favorita da época de adolescente, Oasis, lançou um novo disco há pouco, chamado Dig Out Your Soul (algo como "Desenterre sua Alma").

O Giul escreveu uma resenha sobre o disco. Em breve irei comentá-la, pois ouço o álbum freneticamente.

Mas fiz essa breve introdução para dizer que na primeira música do álbum, denominada Bag it Up, há os seguintes versinhos:

Someone tell me I'm dreaming (Alguém me diga que estou sonhando)
The freaks are rising up through the floor (Os loucos estão brotando do chão)
Nada de genial, realmente, mas fizeram muito, muito sentido para mim na última sexta-feira, depois de uma viagem que fiz com duas amigas.
________________
Metalinguagem: escolhi a foto de cima aleatoriamente, mas até que se parece com o capa do CD do Oasis (foto de baixo).