Novo visual

domingo, 16 de novembro de 2008

Novo visual

Bom, depois de muito tempo sem postar neste blog, faço a retomada não apenas textual, mas também no design da página.

Enquanto fazia o meu TCC, ao longo deste ano, pensei em várias coisas que eu queria fazer, mas que não podia exatamente por ter que fichar livros, pensar em como iria desenvolver essa monografia, etc.

Até conversei com a Marjorie sobre estipular uma lista de coisas que deveríamos fazer na faculdade antes de irmos embora de vez. Mudar o visual do blog era uma delas. Aí vão algumas das coisas em que pensei:

-Tocar com o Grupo Clássico (já realizado);
-Tocar com o Zooasis;
-Tocar com os Mutretas;
-Tocar com os Percervejas;
-Procurar bixos para participarem do Raiz Social, no ano que vem;
-Mandar currículo para lugares em que eu realmente gostaria de trabalhar;
-Procurar editais de projetos culturais;
-Fazer uma reunião com pessoas que queriam fazer um projeto de jornalismo alternativo;
-Falar com alguém da Rádio Unesp FM para ver a possibilidade de transmissão do Raiz Social;
-Sair com os meus amigos o máximo que eu puder (em proceso);
-Ir ao Ferradura pela última vez;
-Retomar o Gordinho Aleatório;
-Ir ao CEEUB;
-Ajudar a montar a chapa do Cacoff;
-Terminar de ler o livro de poesias do Arnaldo Antunes;
-Encaminhar o Grupo de Estudos de Comunicação Comunitária;
-Mudar o visual deste blog (já realizado).
_________________________________
Metalinguagem: tem mais coisas, mas já é o suficiente. Dei uma atualizada depois - lembrei de outras coisas.